google-site-verification=kFhOUP969PszJLJwppkdUQ2mDj2APqBY7680hdzKVzE Felicidade aos olhos de Deus
top of page

Felicidade aos olhos de Deus


“Portanto não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é a vossa força.” Neemias 8:10b

Já percebeu que o mundo ensina a vivermos sonhando com a felicidade?

Vivemos sempre insatisfeitos com o agora, e depositando as esperanças de felicidade no futuro.

É aquela história de:

“Quando eu ganhar aquela promoção no emprego” ,“Quando eu me casar”, “Quando tiver filhos”, “Quando meus filhos crescerem”, “Quando eu conseguir aquele emprego fabuloso”, “Quando encontrar um homem/mulher que me mereça”, “Quando eu comprar aquele carrão”, “Quando eu comprar aquela mansão”, “Quando eu fizer aquela viagem”, quando.., quando..., quando...

Muitos cristãos também caem nessa armadilha, e vivem sempre insatisfeitos com quem são, com o que têm, com tudo... Às vezes, até reclamam que Deus não está abrindo as torneiras das bênçãos de forma satisfatória. Vivem nervosos, aflitos, estressados com a vida, com o emprego, sem tempo para a família, sem tempo para Deus. Não percebem que essa é uma corrida sem fim, como aquela roda em que os ratinhos correm dentro, e quando se dão por si, a sua vida já passou... Pelo caminho, acabam deixando de lado o seu companheiro, seus filhos, seus amigos, sua saúde, e tudo o mais, inclusive a Deus. E não enxergam que a felicidade na verdade era a soma destas coisas que ele deixou de lado.

Sonhar também não é ruim aos olhos de Deus. Assim como é evidente que se não fazemos a nossa parte, Deus não consegue fazer a dele. Mas o problema é que às vezes não damos a Deus sequer a oportunidade dEle fazer a Sua parte, e tentamos realizar nossos sonhos à unha.

Que tal descer um pouquinho da sua roda, dar um tempo para sua família, para si mesmo, e principalmente, para o seu próximo e para Deus?

* Este texto foi publicado no Cada Dia Com Deus - Edição 2012

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page