google-site-verification=kFhOUP969PszJLJwppkdUQ2mDj2APqBY7680hdzKVzE ministérios | holiness-liberdade
top of page

Ministérios

Ministério infantil e adolescentes

O objetivo do ministério infantil da IEH Liberdade é ajudar as nossas crianças, desde os menorzinhos até os adolescentes, a descobrir o quão especiais elas são para Deus, e aprender a dar os primeiros passos na fé.

O ministério infantil trabalha com 2 cultos dominicais distintos, que acontecem em paralelo com o culto dos adultos.

Escola Bíblica Dominical

...

Karashi

O KARASHI é um grupo integrante da rede King's Kids, ministério internacional da JOCUM (Jovens Com Uma Missão), um movimento de cristãos de diferentes denominações, comprometidos em liderar crianças e adolescentes de todo o mundo a um conhecimento pleno de Deus e, juntos, fazer Jesus conhecido por todos.

Grupos pequenos

Os Grupos Pequenos da IEH Liberdade são formados por 3 a 5 casais e/ou famílias comprometidas entre si, que cuidam e pastoreiam umas às outras, ouvem e oram umas pelas outras, suprem as necessidades espirituais e materiais umas das outras, e que juntas buscam crescer na Palavra e no Espírito, vivendo em comunhão permanente. 

Esportes

Ao mesmo tempo que a prática esportiva estimula a competitividade, esta também visa melhorar o convívio e  o relacionamento dos participantes. Este ambiente deve gerar uma mudança no estilo de vida de forma que agrade o coração de Deus.A igreja tem grupos voltados à prática de futebol, basquete e vôlei.

Louvor

O ministério de louvor é dedicado a adorar a Deus através da música. Nos momentos de ministração, o grupo busca conduzir a igreja a louvar a Deus e a voltar os olhos para Ele.

Comissão de construção

...

Trabalhos manuais

...

Tradução

Embora atualmente a predominância seja de falantes de língua portuguesa, a IEH Liberdade mantém desde os seus primórdios até hoje o Ministério de tradução, que consiste na tradução simultânea português-japonês do conteúdo das pregações, testemunhos e recados dados em língua portuguesa, para possibilitar a compreensão dos irmãos de fala japonesa.

Cada dia com Deus

Cada Dia com Deus é o devocionário produzido por nossa denominação. Trata-se de uma coletânea de meditações diárias com reflexões bíblicas, depoimentos pessoais e indicações de leitura da Palavra para o momento devocional de cada um ao longo de todo o ano. Vários membros da Liberdade colaboram como autores, revisores, tradutores e na coordenação deste ministério.

bottom of page