google-site-verification=kFhOUP969PszJLJwppkdUQ2mDj2APqBY7680hdzKVzE ministério infantil | holiness-liberdade
top of page

Ministério infantil e adolescentes

 

Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".

 

Mateus 19:14

 

Deus fez cada um de nós de uma maneira muito especial, cada um com um jeito peculiar de ser! Em cada detalhe, um toque de amor!

 

O objetivo do ministério infantil da IEH Liberdade é ajudar as nossas crianças, desde os menorzinhos até os adolescentes, a descobrir o quão especiais elas são para Deus, e aprender a dar os primeiros passos na fé.

 

O ministério infantil trabalha com 2 cultos dominicais distintos, que acontecem em paralelo com o culto dos adultos:

 

  1. Cultinho (para crianças de 0 a 11 anos): Focado no ensino da Palavra e da mensagem de salvação, buscando levar os pequenos a um encontro pessoal com Deus, através da utilização de recursos que ajudam a captar a atenção das crianças, como vídeos, contação de estórias e teatro de fantoches.

  2. Culto de Adolescentes (Para pré-adolescentes e adolescentes de 12 a 15 anos): Focado na vivência da Palavra, os adolescentes participam de mesas-redondas onde debatem assuntos como “Por que as coisas ruins acontecem”, “Cristianismo x Islamismo”, “Evolução x Criação”, entre outros. Com isso, são incentivadas a se posicionar e aprendem a fazer a diferença como cristãos vivendo em um mundo não-cristão.

 

 

O Ministério infantil adotou a partir de 2015 um sistema de ensino que intercala os pregadores com os pais das crianças, que assim têm oportunidade de contribuir com a formação espiritual de seus filhos, e abençoar também outras crianças.

 

Se você é membro batizado de nossa igreja, e tem interesse em atuar no ministério infantil, entre em contato hoje mesmo com os pastores ou líderes do ministério!

bottom of page