google-site-verification=kFhOUP969PszJLJwppkdUQ2mDj2APqBY7680hdzKVzE esportes | holiness-liberdade
top of page

Esportes

"Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união"

Salmo 133:1

 

"mas recebereis poder, ao descer sobre vos o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e ate os confins da terra"

Atos 1:8 

 

Objetivo

Divulgar o evangelho de Jesus Cristo para todos os que procuram a prática da atividade física, como forma de obter qualidade de saúde e de vida. Testemunhar sobre a vida cristã baseado em atitudes e compartilhamentos em práticas esportivas.

 

Apresentação

Ao mesmo tempo que a prática esportiva estimula a competitividade, esta também visa melhorar o convívio e o relacionamento dos participantes. Este ambiente deve gerar uma mudança no estilo de vida de forma que agrade o coração de Deus. A igreja tem grupos voltados à prática de futebol, basquete e vôlei. Nestes grupos os participantes são convidados a a praticar atividades esportivas e a se relacionarem sem palavras ofensivas ou conflitos gerados pela disputa no jogo

 

Responsabilidade

A igreja tem a responsabilidade de apresentar um comportamento diferente, em que o amor de Cristo seja maior que a disputa dentro da quadra, para que Ele possa se tornar conhecido pelos que não O conhecem, e exaltado por aqueles que já entregaram a sua vida a Cristo.

bottom of page